sábado, 22 de março de 2014

Personagens "principais"...

Hi povo divo \O denovoestouaquiparairrita-los

Agora tá na hora de conhecer os 3 personagens "principais",que seriam eu e meus 2 amigos 'u' (os personagens que estão na imagem de inicio de post e no banner)

Vamos começar :

1.Mathias :
  Mathias seria no caso minha amiga,Amanda. 
  Ele é totalmente violento não muda muita coisa dele pra ela u,u
Mathias é um dos valentões,melhor dizendo,ele é o nosso Bad-Boy 'u'
Seu melhor amigo é o Lucas. E não fala de jeito algum com Ravena.
Fotos :

OBS. : O desenho de Mathias não foi feito por mim,e sim pelo meu amigo,Leonardo.

2.Ravena :
  Ravena no caso seria meu amigo,Leonardo. 
A fofoqueira e põe fofoqueira nisso
Tem um jornal na escola,e é a garota popular 'u'
Fotos :

OBS. : O desenho de Ravena não foi feito por mim,e sim pelo meu amigo,Leonardo.

3.Lucas Henrique :
Lucas Henrique no caso seria eu 'u'
Melhor amigo de Mathias,também é outro "valentão" mas não bad-boy,plmds
Fotos 'u' :

OBS. : O desenho de Lucas não foi feito por mim,e sim pelo meu amigo,Leonardo.

Bom,neste post é só.
Aguardem para saber mais,sobre este mundo 'u' 

\O "Té" mais :happybounce: La la la la  Nuu






2 comentários

  1. Adorei o seu blog logo de início quando vi o layout, depois comecei a ler seus posts e entender do que se tratava a idéia e tenho que dizer, você seus amigos tiveram uma incrível idéia e seus personagens invertidos ficaram perfeitos. Continuem postando, que saber o que vai dar no final desta história :)
    Beijos!
    artclassocs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que alguém tenha gostado *u* muito obrigada!

      Bjookas!

      Excluir