sábado, 22 de março de 2014

Apresentação \O/

Hoy divos e divas do mundo \O/
Como vão vocês?
Bom,este é um blog novo e estou aqui para explicar sobre ele 'u'

Mas antes vou me apresentar. Me chamo Sabrina,tenho 14 anos(faço aniversário dia 20/03),se você quiser pode me chamar de Saah,ou como preferir 'u'
Eu sou muito tímida e só tenho 2 amigos sim só 2

Enfim,estes meus amigos são da minha escola são meus melhores amigos *u* e estes dias começamos a imaginar como seria se a gente vivesse em um mundo completamente ao contrário!?
Estes amigos chamam-se Amanda e Leonardo,no caso começamos a imaginar se a Amanda minha amiga fosse menino,assim como se eu fosse,e se o Leonardo meu amigo fosse menina? Como seriamos? E ficamos imaginando tanto que resultou nisso : criei um blog!

Imaginamos quase nossa escola toda nesse mundo paralelo,e realmente tenho que admitir,foi muito divertido!
Então tivemos a ideia de fazer uma Fanfic sobre este mundo,desenhar os personagens,e criar este blog.
Então resumindo a história toda : Este mundo paralelo resume-se em : Se você é menina no mundo real,aqui você será um garoto e se você é menino no mundo real,aqui você será uma garota 'u'
As portas estão abertas para opiniões 'u'
No próximo post vou mostrar 3 personagens \O/

É isso ai
"Té" mais 

Nenhum comentário

Postar um comentário